Festival de Camarão e Massas do Ceagesp

São Paulo - SP | Comentários

Para quem não pretende ficar horas preparando o peixe da sexta feira da Paixão, a nossa dica é passar pelo Ceagesp (Espaço Gastronomico do Ceagesp) e conferir o Festival de Camarão e Massas do Ceagesp, pois eles abrirão para o almoço na sexta-feira (14/04), à partir das 11h30 até a meia-noite.

Se você já conhece vale a pena retornar, se não conhece ainda, não perca tempo e combine com os amigos ou a família e vá conferir algumas das 40 opções preparadas com camarão, bacalhau e massas variadas, o destaque fica por conta do espeto de camarão assdado e o espqguete com camarão preparado numa panela de parmesão, simplesmente maravilhoso e com fartura, diferente desses restaurantes de frutos do mar, onde o camarão é cirurgicamente contado, não é verdade? Aqui você come à vontade pelo preço fixo de R$ 59,90 por pessoa (bebidas e sobremesas, cobrados à parte).

De 13 a 16 de abril, os destaques serão o Bacalhau Fresco Amalfitana, Ravioli de Bacalhau ao Alfredo e Risoto de Bacalhau. Isso sem contr as tradicionais opções de camarão e massas do evento que termina no próximo dia 30.

Quem for ao Festival ao longo da Semana Santa, além dos pratos com bacalhau, terá à disposição o Espaguete com Camarão, finalizado no interior de uma esfera de parmesão, uma das atrações do evento. Além do Risoto de Bacalhau, o público tambpem terá como opção o Risoto de Camarão com Catupiry, preparados na hora.

As sobremesas são um capítulo à parte, difícil é encontrar espaço para elas, depois de tanta comilança. Respiramos fundo e elgemos uma das opções irresistíveis, o destaque fica para o merengue de morangos, creme brulè, petit gateau, dentre outros.

Vale muito a pena conferir esse festival, depois nos contem o que achou.

Camarão Assado
Quem preferi apenas os crustáceos poderá aproveitar o Camarão Assado no Espeto ou o Camarão Crocante com Tártaro e Limão, servidos diretamente nas mesas. Também estarão incluídos no menu Camarão na Moranga, Risoto de Camarão e Escondidinho de Camarão.

Logo que chega, o publico encontra pizzas, brusquetas, cremes e também a casquinha de siri como opções de entrada. No salão do Espaço Gastronomico do Ceagesp, além de todas as atrações, tem ainda uma farta mesa de saladas, conservas, pates, embutidos, vários tipos de queijos, tudo incluído no preço.

Mas corra, porque termina no dia 30 de abril (quinta a domingo), às quintas e sextas funciona das 28h às 24h (Excepcionalmente na Sexta-feira Santa abrirá para o almoço, à partir das 11h30). Aos sábados, das 11h30 às 24h, e aos domingos, das 11h30 às 17h.

Se você decidir conhecer o espaço no final de semana, recomendamos chegar cedo e fazer a reserva antecipada, basta liga no 11 3645-0481, assim, quando você chega sua mesa já estará preparada e sinalizada com seu nome. Dessa maneira, fica-se menos tempo em filas e aproveita esse tempo degustando as iguarias do local. Muito Melhor não é?

  • Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946 - Vila Leopoldina - São Paulo - SP
  • 11-3645-0481
  • www.festivaisceagesp.com.br
  • Quintas e Sextas: das 18h às 24h; Sábados: das 11h30 às 24h. Domingos: das 11h30 às 17h.