Compras no Brás e Bom Retiro

São Paulo - SP | 0 Comentários

Gente, se preparem que hoje o dia vai ser puxado! Bora bater perna para encontrar as melhores pechinchas de  roupas de São Paulo? Vamos passar pela famosa rua José Paulino, no Bom Retiro, almoçar em um lugar gostoso e interessante e depois ir direto para o Brás.

Rua José Paulino
No bairro do Bom Retiro existem várias ruas de comércio, mas, sem dúvida, a rua José Paulino é a mais famosa. Frequentada por lojistas e por pessoas que gostam de boas compras, a rua oferece preços atrativos em modinha para jovens, roupa social, vestidos de festa e moda masculina.

Também são muito disputadas as lojas com modelos plus size e pontas de estoque. Todas as lojas aceitam cartões de débito e algumas aceitam crédito, mas os camelôs só aceitam dinheiro. Então sempre leve um pouco com você, para não perder essas ofertas.

Brás
Depois das compras na rua José Paulino, é hora da próxima etapa de compras! Vamos para o Brás. Se você puder, deixe as compras do Bom Retiro em casa, no carro ou no hotel. O Brás costuma ser cheio e muitas sacolas chamam a atenção de bandidos.

Também lembre de não deixar nada no bolso traseiro da calça, carregue bolsas e mochilas na frente do corpo e divida o dinheiro e cartões em compartimentos separados. Para ir do Bom Retiro para o Brás basta pegar a linha vermelha do metrô na Luz e descer na estação Brás.

Chegando lá ande um pouco e pesquise os preços antes de começar a comprar, mas não esqueça de anotar o nome e endereço das lojas que você gostar. São muitas opções e depois de um tempo você vai esquecer do que viu e onde viu.

Logo na saída do metrô você verá uma praça com muitas lojas e camelôs em volta. Comece por ali, e, quando não encontrar o que procura, pergunte para os vendedores das lojas. Mesmo atarefados, muitos dão dicas quentes sobre onde encontrar os melhores produtos.

Se você vai comprar muitas peças prefira comprar o máximo possível em uma única loja. Quanto maior o volume da compra, melhor o desconto.


Espero que as minhas dicas tenham ajudado. Se você tem pouco tempo para comprar em São Paulo considero que essa divisão entre Bom Retiro pela manhã e Bras à tarde seja a melhor maneira de usar seu tempo. É cansativo, mas você visitará os dois maiores pólos de compras da cidade.

Boas compras!



Serviços